Da ausência

Analisando tudo de forma mais realista, já há muito que me tinha ausentado da blogosfera. Não tão fisicamente como nestes 6 meses, mas textualmente sim. Tudo o que escrevia saia em esforço. Eram frases que a mim me soavam a falso, textos vazios de conteúdo corriqueiros até. Quando se entra numa espiral tão banal como foi esta, e pareceu-me a mim que eram duas as opções:

Tornar-me banal, falar sobre o banal, seguir a linha de outros

Afastar-me.

E assim o fiz, afastei-me. Desliguei-me do mundo blogosférico.

Agora que volto, tenho a sensação de que esta é uma nova página, uma página em branco.
Não quero com isto afirmar de forma alguma que esta Inês que vos escreve é uma outra, mas talvez seja alguém mais sereno. Contudo admito, que o nome "Brainstorming" já não faz sentido, aliás já não fazia há pelo menos meio ano. De momento as tempestades não se coadunam com os meus 35 anos (e meio). 

Comentários