E porque é o Dia Mundial da Música



E porque é o Dia Mundial da Música, assim de repente estas são algumas das minhas músicas.

Crazy e Cryin- Aerosmith
The scientist, trouble, shiver, warning sign - coldplay
Mrs Jones - Michael Bublé
The time is now - Moloko
Com um brilhozinho nos olhos - Sérgio Godinho
Os velhos do jardim, Bairro do Oriente, Todo o tempo do mundo, Lado lunar - Rui Veloso
Dunas, Saliva, Tirana, Mais vale nunca - GNR
Carta - Toranja
Canção do Engate - António Variações
O Amor - Heróis do Mar
Noutro Lugar - Sétima Legião
Barco Negro - Amália Rodrigues
Momento - Pedro Abrunhosa
Para Sempre - Xutos e Pontapés
Who are U - David Fonseca
Eu não sei dizer - Silence four
Fácil de entender, Ok do want something simples
Gabriel - Lamb
I feel for you - Bob Sinclair
Bad dream, the last time - Keane
Wonderwall - Oasis
Tender - Blur
Can we start again - Tindersticks
Fairground, Something got me started, Stars - Simply Red
Feeling good, my baby just cares for me, I put a spell on you - Nina Simone
Say a little prayer - Aretha Franklin
My girl - The temptations
Women - John Lennon
Je t'aime...moi non plus - Jane Birkin et Serge Gainsbourg


Comentários

  1. Boas escolhas...
    Algumas estão na minha lista de temas a publicar. O tema "Say a little prayer" da Aretha Franklin já lá canta! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O "say a little prayer" é uma das minhas músicas preferidas.

      Eliminar

Enviar um comentário